quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Banco Itaú faz doação de livros para a CAPDE

Dando continuidade ao seu projeto de incentivo à leitura o Banco Itaú fez, nesta quarta-feira, uma doação de cerca de 100 livros para a Casa de Apoio aos Deficientes.
Os livros serão utilizados nas aulas matinais da Professora Verinha e também em oficinas terapêuticas em Fonoaudiologia, Serviço Social e Psicologia.
"Gostaria de agradecer publicamente ao Banco Itaú pela bela iniciativa, os livros são excelente e de ótima qualidade. Nossos acolhidos adoraram, estão empolgados e motivados para trabalharem e se divertirem lendo essas mais de 100 estórias." Comentou o Coordenador Rafael Capita.
Os livros foram encomendados pelos funcionários da agência Itaú de Itaperuna/RJ.

Acolhidos na roda de leitura 

ASCOM

Alunos da Escola Santa Terezinha (ESTE) visitam a CAPDE

Os alunos do 6º ano da Escola Santa Terezinha (ESTE) visitaram, nesta segunda-feira, as dependências da CAPDE. A iniciativa da visita partiu da Professora Verinha. A atividade busca uma maior integração da comunidade com os acolhidos e vice-versa, auxiliando quebra de paradigmas e preconceitos historicamente construídos.
Cada aluno trouxe um donativo para os acolhidos, mas mais que as doações a interação, as brincadeiras e as conversas foram que tornaram a manhã desta segunda muito agradável!
Participaram da atividade além da Professora Verinha, o Coordenador Rafael e a Assistente Social Marina Siqueira.

Alunos da ESTE com os acolhidos da CAPDE

ASCOM