sexta-feira, 19 de julho de 2013

Arraiá na CAPDE faz a alegria dos acolhidos!

Quadrilha
Nesta quarta-feira (17) foi realizado o I Arraiá da CAPDE! A festa foi muito animada e os moradores da Casa puderam brincar na pescaria, basquete no palhaço além de muita dança.
O Educador Físico Carlos Eduardo foi o responsável pela parte musical da festa, tendo ensaiado a coreografia da música "Sola da Bota'' que foi apresentada com brilhantismo por nossos acolhidos.
Além de música e brincadeiras o Arraiá teve muita comida gostosa. Os funcionários se dividiram e fizeram pasteis, feijão amigo, doces, canjiquinha, pipoca, milho cozido, cuscuz, bolos dentre outras guloseimas.
O Coordenador Técnico Rafael Capita agradeceu a todos colaboradores da festa: "Não poderia deixar de parabenizar o empenho de toda a equipe, em especial Marina, Nayara e Katryna, que foram as idealizadoras e organizadoras da festa, além de todos que doaram prendas e nos ajudaram de uma maneira ou de outra. Nossos acolhidos se divertiram muito, foi muito especial pra eles e pra todos nós. Se Deus quiser ano que vem faremos um Arraiá ainda maior". Encerrou Rafael.
A festa foi realizada na quadra da CAPDE e contou com a presença dos funcionários e acolhidos da Casa, além de pessoas da nossa comunidade.

Coordenador Rafael Capita e Equipe Técnica

Acolhidos se divertem na pescaria

Irmã Irene e Vaninha









ASCOM