segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CAMPANHA DO AMIGO


              A obra do Pe. Geraldo, com uma equipe comprometida no amor ao próximo; vem convidar você a ser parceiro (a) na grande jornada em favor dos deficientes aqui abrigados, com a proposta de oferecer-lhes melhor qualidade de vida, REFORMANDO E ADEQUANDO O ESPAÇO EXISTENTE COM: PINTURA, COMPLEMENTAÇÃO DO PISO, SUBSTITUIÇÃO DE PORTAS, JANELAS, ALÉM DE EQUIPAMENTOS que possibilitarão melhor desenvolvimento desta clientela tão limitada.
Considerando a urgência do referido trabalho, ACREDITAMOS NA SUA ADESÃO À CAMPANHA, e o trabalho está sendo feito na condição de crédito esperando por você e confiando na Providencia Divina.
Sua visita será motivo de muita alegria e entusiasmo para nós, porém não podendo estar conosco e puder oferecer sua contribuição, poderá efetuar o depósito na Ag: 0074-4, Cc: 4036-3. Envie sua adesão preenchendo o cadastro (abaixo) para o email casadeapoiocapde@gmail.com           ou casadadivinaprovidencia@ig.com.br .
Estaremos rezando em sua intenção e no dia 28 de Novembro, DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS na santa missa das 19:00h, registraremos publicamente nossos agradecimentos ao Bom Deus.
SENHOR DAÍ-NOS A ESPERANÇA PARA QUE NADA QUE FAÇAMOS SEJA PERDIDO: NEM O CANSAÇO, NEM O SOFRIMENTO, NEM –SOBRETUDO- O AMOR. CONCEDE-NOS A ESPERANÇA DE QUE TODANOSSA AÇÃO SEJA ÚNICA, IRRENUNCIAVEL E DETERMINANTE, BEM COMO NOSSAS ESCOLHAS SEJAM FRUTO IMEDITADO  GERADO NO CORAÇÃO.

CAMPANHA DO AMIGO (Cadastro)
CONFIRME SUA ADESÃO (envie-nos por e-mail ou pessoalmente)
NOME:___________________________________________
ENDEREÇO:______________________________________
TEL:_____________________________________________
EMAIL:___________________________________________
VALOR DA OFERTA R$:__________
ANOTE TAMBÉM SEUS PEDIDOS DE ORAÇÕES:________



Nova sala de estar da ala feminina - Piso doado pelo Projeto Missão Andorinha e da empresa Vilarejo Home Center

Novo quarto

Pisos doados por Fernanda do Missão Andorinha

Gradeamento patrocinado pelo Engenheiro Mecânico Luis Gonzaga Brum