sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Festa de Natal na CAPDE!

Festa de Natal dos acolhidos da CAPDE! Gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram na organização dessa festa, bem como todos aqueles que doaram presentes aos nossos acolhidos. Cada acolhido ganhou o presente que pediu ao ''Papai Noel''. Gostariamos de agradecer a Nutricionista Renata Diana, a Assistente Social Marina Siqueira, a Psicóloga Mariana Ramos, ao Enfermeiro Roosewelt França, ao Coordenador Rafael Capita e todos demais funcionários que trabalham com tanto amor na CAPDE! Não poderíamos deixar de agradecer a Maria Alice Diana, a Assistente Social da Fábrica Boechat Tereza Braga que, juntamente com alguns funcionários daquela empresa, doaram presentes para nossos queridos deficientes e também aos empresários Rômulo do Posto C. Nova e Décio Cunha, além das amigas Eliene e Conceição. Obrigado a cada um de vocês que tornaram realidade este sonho dos nossos acolhidos!

Irmã Vera, Rafael Capita e Irmã Irene

Acolhidos confraternizando

Acolhidas confraternizando


Pison ganhou uma mochila

Bianca e Janaina

Giovane

Jocelane

Luiz Cláudio

Ana Beatriz

Julio Cesar

Adriano ganhou um rádio

Thiago

Rafael

Elisângela Araújo

Pablo



Conceição entregando o presente para Elisângela Mamede

Ir. Vera entregando o presente para Marinêz



Munique e seu carrinho de F1

Ir Vera e Carlos Eduardo entregam o presente para Edimara

Coordenador Rafael Capita entrega o presente para Vanessa

Nutricionista Renata Diana entrega o presente para Gabriela

A. Social Marina Siqueira entrega o presente para Leandro


Munique brincando de ser piloto!

Renata com Joana

Enfermeiro Roosewelt entrega presente para Fernanda

Ir. Vera entrega presente para Janaina

ASCOM

Agradecimento aos AMIGOS!


Gostaríamos de agradecer a todos os amigos que fizeram doações na nossa CAMPANHA DO AMIGO que angariou recursos e materiais para a obra de reforma das instalações da CAPDE. Com a ajuda generosa do Dr. Túlio Boechat, Dr. Marcus Tinoco, Dra Ana Gracia Boechat, Dra Denise (Nutricionista), Dra Sônia Maria Ferreira, Dr. Assed, Sr. Geraldo Rodrigues Picanço, Sr. Edson Luiz de Souza, Adriana Gentil, Elizabeth Ximenes, Maria Alceste de Paula, Eduardo Suisso Novaes, Maria Regina Furtado Anderson, Dr. Sávio Alonso, Patrícia, Tania Suisso Novaes, Ivette Jorge Lannes, Lenita Nogueira Rangel, Carlos Roberto Rocha, Angélica Almeida Heymann, Luiza Maria Rabello Alonso, Jane Moreira Bauer, Virginia Teves, Idalina, Sérgio José Cassiano Teixeira e Luiz Antônio Bedin conseguimos adquirir pisos, capas impermeáveis para travesseiros e colchões e tintas. Nossos amigos Jozélio e Leda de Apiacá/ES nos doaram um bebedouro, pratos e canecas, Profª Tininha e seu grupo de oração nos ofertaram-nos lençóis e brinquedos, o amigo Walace do bairro Cehab, com sua oferta, pagou o salário do pedreiro e seu servente para a colocação de piso, José Agnaldo Barbosa e Alessandra doaram três armários fechados, a Profª Maria Alda e amigas nos doaram toalhas de banho, e mais uma vez o Projeto Andorinha através de sua diretora Fernanda fez uma super doação de Cobertores, lençóis, toalhas e materiais de limpeza e higiene pessoal. Além das doações acima citadas outros grandes amigos como Dr. Pedro Bechara, Dra. Inês e Maria Thereza Murad, além do Dr. Marcílio Soares e Norma Olivier que patrocinaram churrasco, almoço e jantar de Natal para nossos assistidos!!!
Aos poucos iremos atualizando os doadores e ilustrando com as fotos.
E se você ainda não participou, mas tem vontade de ajudar-nos, necessitamos de 50 cadeiras plásticas da marca Moderna, 03 colchões de solteiro, tinta para pintura de parede (branco gelo), dois aparelhos de som portátil, aparelho para aferimento de pressão arterial, termômetros, materiais de limpeza e de higiene em geral, além de cadeiras de rodas e cadeiras de banho.
Entre em contato conosco pelos telefones 22 3824.1539 ou 99777.3529.

Agradecemos as ofertas e desejamos que o Ano Novo seja repleto das bênçãos do Menino Jesus!
Aguardamos sua visita e prometemos nossas orações!


Direção

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Convênio entre CESC NSRF e o Governo do Estado do Rio de Janeiro

O Centro Sócio Cultural Nossa Senhora do Rosário de Fátima, situado na Avenida Euclides Poubel de Lima, 622 no município de Itaperuna/RJ firmou convênio com o Governo do Estado do Rio de Janeiro através da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos para atendimento a Pessoas com Deficiência maiores de idade em regime de abrigo. O novo convênio, que terá duração de dois anos, foi assinado em 26 de Setembro de 2013 e terá repasse trimestral no valor de R$ 59.044,00 sendo este montante destinado a pagamento de salário de um coordenador técnico, equipe profissional (Psicóloga, Assistente Social, Médico, Enfermeiro, Fonoaudióloga, Nutricionista, Educador Físico, Técnica em Enfermagem), além de cinco cuidadores, auxiliar de cozinha e auxiliar de serviços gerais além de seus respectivos encargos trabalhistas.