segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sessão de cinema no CAPNE - Em cartaz: Rio

Na manhã dessa segunda-feira, dia 16, os acolhidos do CAPNE curtiram uma especial sessão de cinema com o filme 'Rio'. A sessão foi regada com muita pipoca e os queridos abrigados não escondiam a felicidade ao curtir a estória da esperta arara azul Blu e suas aventuras pela Cidade Maravilhosa!
Após a exibição do filme foi realizado um pequeno debate com os acolhidos onde os mesmos puderam expressar o que sentiram, o que mais gostaram, as impressões sobre o filme e uma pequena ponte com a realidade.
- Estamos buscando trazer um pouco mais de acesso a cultura a eles, pois os foi negado essa oportunidade por toda vida e aqui estamos buscando essa integração. Afirmou a Assistente Social Ana Paula.

Já o coordendor Rafael Capita ressaltou a importância da atividade: - Estamos procurando implantar várias atividades aqui no CAPNE para proporcionar entretenimento, diversão e ao mesmo tempo ganho terapêutico, com o filme trabalhamos o estímulo a capacidade de interpretação e de expressão dos acolhidos.
Participaram da atividade o coordenador técnico Rafael Capita, a Assistente Social Ana Paula Esposti e sua estagiária Drielly Thomazine, o Enfermeiro Gilberto Marques e o Educador Físico Lívio Andrade, além dos cuidadores Fátima e Francisco.







 ASCOM CAPNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário