quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Membros da Associação de Kart de Campos/Macaé visitam a CAPDE!

Na manhã desta quarta-feira os acolhidos da CAPDE receberam a visita dos membros da Associação de Kart de Campos/Macaé, os srs. Pedro Paulo, Wilson Jr. e Ricardo Salgado que foram recepcionados pela Diretora Irmã Irene, pelo Padre Manoel Macedo e pelo Coordenador Rafael Capita, pela Fonoaudióloga Katryna Zanelli e pelo Enfermeiro Gilberto Marques.
Em passagem pela cidade, onde teriam um encontro com o Secretário de Esportes da Prefeitura Municipal os empresários ficaram encantados com a instituição e puderam conhecer os acolhidos e todo trabalho realizado.
"A manhã foi muito agradável, o trabalho da equipe da CAPDE é excepcional, é comovente. Quero parabenizar toda a equipe e, em especial ao Padre Geraldo, Irmã Irene e ao Rafael Capita". Afirmou o apresentador da TV Litoral Ricardo Salgado.
Após a reunião na CAPDE uma comitiva formada por Ricardo Salgado, Pedro Paulo, Wilson Jr. e Rafael Capita foram até a secretaria de esportes para uma reunião com Secretário Eduardo para tratarem sobre a possível realização de uma etapa do campeonato regional de kart no município de Itaperuna.

Wilson Jr, Pedro Paulo, Ricardo Salgado, Pe. Manoel, Ir. Irene e Rafael Capita

Wilson Jr, Pedro Paulo, Pe. Manoel, Katryna Zanelli, Ir. Irene e Pedro Paulo

Munique e Giovane com a galera da Associação de Kart

Munique mostrando seu troféu

Munique com seu troféu e capacete do Ayrton Senna

Julio Cesar com o apresentador Ricardo Salgado

ASCOM

Um comentário:

  1. Ricardo onde chega faz logo amigos agrada a todos.
    Quem não gosta de Ricardo não gosta de ninguém.

    ResponderExcluir