sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo a todos amigos e parceiros!

Mais um ano chega ao fim e é com muita satisfação e orgulho que venho agradecer a todos aqueles que, direta ou indiretamente, fizeram parte do nosso Programa CAPDE em 2012. Enfrentamos enormes dificuldades no decorrer do ano, muitos entraves que estavam acima de nossa competência legal, mas no fim de tudo o saldo foi extremamente positivo. Foi um ano de superação e avanço, sem dúvida nenhuma. Neste ano fortalecemos nossa parceria com a Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), ampliamos a nossa capacidade de atendimento, avançamos quanto a organização e, principalmente, fortalecemos o vínculo de amizade, companheirismo e amor com os nossos acolhidos que tanto nos ensinaram neste ano. Conviver com eles sempre é muito especial, pois eles nos ensinam que a felicidade está nas coisas simples da vida e isso não tem preço.
Gostaria de agradecer, primeiramente a Deus por todas as bênçãos que nos deu este ano, a Diretoria do CESC Nossa Senhora do Rosário de Fátima, principalmente ao Padre Geraldo, Irmã Vera e Dr. Marcílio Fernandes que acreditaram no nosso projeto e estão investindo forte na melhoria da nossa infraestrutura, queria agradecer a todos os funcionários do Programa CAPDE que foram espetaculares este ano, não deixando que nada abatesse sua motivação, trabalhando sempre com dedicação e envolvimento à causa, a todos parceiros e amigos, em especial a SEASDH, que nos deram apoio e suporte este ano (não vou citar nomes pois correrei risco de cometer injustiça ao esquecer de alguém). E a você internauta amigo, um forte abraço e obrigado pelos acessos.
Em 2013 estaremos ainda mais fortes e buscando melhorar as nossas deficiências e potencializar ainda mais nossas qualidades. 
Foi um grande prazer estar com vocês durante essa jornada!
Um feliz e abençoado 2013 a todos nós!

Atenciosamente,

Rafael Capita
Coordenador do Programa CAPDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário